3 de jan de 2012

Flor em feltro

Flor em feltro: do ATELIER CHERRY






Queridas como estão? Começaram já o ano com pé direito?
Nossa, eu ainda tou com muita preguiça, kkkk
Acho que o clima daqui anda ajudando, tá uma chuvinha fina, um friozinho tão bom, que dá vontade de dormir o dia todinho. Bem, como eu não posso, bola pra frente né?
Adorei os comentários das madames sobre meu ursinho. Estou terminando dois passo a passos muito legais pra postar aqui, e vou finalizar um vídeo tutorial essa semana. Depois trago mais novidades.
Mas o que temos pra hoje é uma ideía do blog Please Note, que inclusive lembra uma outra flor que tem aqui no site, mas essa é em feltro, aquela era em tecido.
É cola e feltro na mão, pessoal! Beijos